domingo, 3 de maio de 2009

A tv virou realidade

estou assistindo fantastico com dois amigos, derrepente passa um comercial de 2 minutos (wow =O)da sky,com a Gisele Bündchen (wow =O), tipo,só vendo para ter ideia:



Daí um deles comenta que esse comercial foi gravado de verdade, no meio de um aeroporto, sem que as pessoas que transitavampor ali soubessem de nada, cheguei em casa e tento descobrir se realmente foi filmado tipo assim, mas infelizmente nao cheguei a nennhuma conclusao...
=/

enfim, foda o comercial, foda MESMO

se alguém descobrir algo mais sobre a camapanha pode me dar um toque por favor?
=D
eu prometo que se descobrir mais alguma coisa eu posto por aqui

:D

3 comentários:

  1. mmm acabei de chagar em casa são exatamente 02:58am
    estou bebado e a minha interpretação desse comercial é o seguinte:
    vc é aquilo o q vc vê.
    alienação em massa.
    infelizmente a marioria das pessoas não tem acesso a outros tipos de informações.
    "sky"
    propaganda divulga q vc teria liberdade daquilo em q assiste
    nao gostou de um canal, troca pra outro.
    mas a verdadeira liberdade não esta em escolher um canal q simpesmente te entreitem mas sim em algo q faça vc pensar "evoluir", "refletir", algo impossivel de se acontecer assistindo TV!!!
    enfim essa foi a minha opinião.
    ps.: estou bebado mas espero q algo faça sentido do q eu disse.
    :)

    ahhh sou eu o Fábio!!!
    http://www.fotolog.com/bitch_hot_ugly
    http://www.facebook.com/profile.php?id=665390243#/profile.php?id=1255170499&ref=name

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=16751676789633167295&rl=t

    ResponderExcluir
  2. amigo seus posts são sempre uma delicia
    esse então, tenho de roubar o video pra por no meu blog /beijos
    OIASKASOKOPASKOPASPOK

    hey me ensina a colocar aquele negocio que ve o numero de pessoas que acessou o blog e talz *-*

    ResponderExcluir
  3. hauahua, ai que ótimo! adorei. :)

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter