quarta-feira, 13 de maio de 2009

Black Eyed Peas - The E.N.D

Ae ae ae ae ae ae

Dia 30 de abril (tá eu sei que estou meio atrasado... =/ mas faz parte...) o Will.I.Am divulgou no seu DipDive a capa oficial do novo álbum do Black Eyed Peas, The E.N.D (The Energy Never Dies, a ser lançado no dia 09/06/2009, faltam só 26 dias!) de acordo com o que ele escreveu, esse rosto digital é um combinação dos rostos de todos eles do BEP (Fergie, APL, Will.I.Am e Taboo), achei que ficou linda a composição da capa!



Como diria meu grande amigo Billy: “Tá simples, tá clean, tá Ipod...”

Huhu =D

Em entrevistas ele também citou que o álbum, é parte de um novo projeto do grupo, será mais ou menos como um diário musical, onde serão adicionadas novas musicas ao longo do tempo, tornando o conceito de “álbum” um termo ultrapassado pela tecnologia atual (hmmm isso me lembra algo... “cibercultura”? Teorias da Comunicação! Hoho =D)

As musicas do “álbum” trarão um novo estilo que eles estão chamando de “eletric Static Funk” (uuuuhhhhh =D, mesclando vertentes do dance, eletrônica, “soulful” e bastante melódico)

mais uma:
A fergie em uma entrevista para uma radio australiana comentou que o proximo single vai se chamar "I Got A Feeling", logico, que eu curioso como sou, já fui direto no youtube procurar essa musica, e pasmem! o que eu encontrei? um video (em qualidade pessima) gravado por alguem que foi a um show do BEP em San Diego, em que eles cantam essa musica (nao sei se realmente seráo single, mas que o Will.I.Am fala que o nome da musica é I Got a Feeling, ele fala),



Acho até que ficou bastante interessante... agora é esperar para ver como vai ser o proximo single né!

=D
uhul!!!
eu quero tantttoooooo!

beijos!

4 comentários:

  1. não consegui colocar essa parte de reações no meu blog, hunf! acho que meu layout não aceita!!! gostei da bitch aí do lado, jejejejejeje! como você está? espero que bem!vou acompanhar seu blog aqui de sp! beijos querido! ;)

    ResponderExcluir
  2. i got a feeling, that tonight is gonna be a good night,that tonight is gonna be a good night, that tonight is gonna be a good good night ! X3

    ...let's leave it all,i got my money let's spend i all



    S2S2S2S
    >vício.com ♥

    ResponderExcluir
  3. no clipe, a puta da fergie tira a roupa--putz gostosa, gozei.akie. ..uns peitão., umas. bundinha. empinada., fikei. duro.[pqp ,ow, o taboo tb ta muito gostoso, me pega will--nnn

    o clip ta muito bom, principalmente nas partes q a fergie fica mostrando a bunda e os peitão, gozei

    pintopintopintopintopintopintopinto.,.,.,

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter