sexta-feira, 29 de maio de 2009

"If I could partie all the time... My life would be easy..."

Meldelsssss
Que delicia de musicaaaaaaa
Eu to aquí escutando ela, quase chorando de alegria!!! Melhor letra EVER, nao existem quase reetiçoes, alem de “if we could partie all the time…” mas na real a letra esta muito boa mesmooooo melhor de todas as musicas do novo álbum lançadas até agora!

MESMO!
Essa musica para mim é como uma continuação de “I Gotta a Feeling” mesmo, as duas melhores musicas até agora.... mal vejo a hora de ver o novo álbum:
Ta aí a musica, tirada de novo DiDive do Will.I.Am lindo *-* haha

o Will.I.Am descreveu a musica:

"O titulo da musica é auto-explicativo (self explainatory??)
´If I could partie all the time...´ ´...My life would be easy...´"

eh isso aih



“Party All The Time”:



Quero muito ver o clipe dessa musica!!!
AAAHHH

Outra musica que saiu tambem faz um dia mais ou menos

o Will.I.Am comentou sobre a musica:

“Meet Me Halfway” esta bonitinha.... mas não tão boa... enfim, está aí:








Outraaaa meu grande amigo Billy me passou o link do video novo de “I Gotta a Feeling”, é oficial, mas não é a versão final, parace que ainda não esta terminado, mas aparentemente vazou, porque realmente são cenas do novo clipe, que eu vi pelas fotografias,

Não é muito ético fazer isso, mas me desculpem, me sinto na obrigação....


infelizmende a incorporação desse vídeo foi desativada pelo moderador do youtube... então não posso postar aqui o vídeo...mas vocês podem ver o vídeo clicando aqui


está realmente lindo esse vídeo! Mal posso esperar pela versão final...

ele passa a mesma sensação que eu sentia quando escutava a musica, uma grande festa com amigos, todos ficando super passados, e se divertindo horrores, como eu amo =D

enfim, quero dedicar esse post para meus amigos, Ramon, Rique, Fefe, Luiz, Ricardo, Gabriel, Elisa,e mutios outros que não da para citar aqui, mas enfim, quero fazer uma dessas do vídeo um dia! Ficadica!

o/

Um comentário:

Twitter Updates

    follow me on Twitter