domingo, 5 de abril de 2009

Irado (Rapaaaaz).

Em Itacaré, deitado na rede, na varanda do chalé, de frente para um mar lindo, uma noite estrelada fodida (me desculpa a palavra, mas é isso aí mesmo).

Mew, vocês não têm idéia,de o que é esse lugar, eume sinto como se estivesse de volta às ilhas Mauricio, praias desertas com areia branca e coqueiros, uma natureza totalmente preservada, irado.

Além da natureza, e os visuais perfeitos o povo daqui é muito simpático, os “nativos” cumprimentam os turistas, trocam idéia super de boa, não é como em outros lugares que eu conheço (aqui não vou citar nomes para não me lincharem depois, hoho) que o “nativos” não curtem que pessoas de fora venham para a sua cidade e ocupem suas praias, e por aí vai.

Foi aqui que eu escutei umas das melhores tracklists de boteco da minha vida, você sabe o que é estar sentado em um bar super “roots”, com uma galera nativa, fumando um beck, e escutando um samba-rock com batidas de minimal/groove? Serio mew, um tesão, uma das melhores caipirinhas que tomei na minha vida foi aqui também, a tradicional de limão, e (eu juro que nunca pensei que fosse falar isso) a de goiaba, que é muito boa, serio mesmo, vale a pena experimentar.

Aqui também tem uma quantidade excepcional de turistas europeus, que eu adoro trocar um idéia também, uma galera jovem, inteligente, muito massa. A comida por aqui também é muito boa, um restaurantezinho em especial que serve comida árabe vegetariana, não lembro o nome, desculpa gente.

Enfim, viagem muito boa. Agora eu vou me retirar para ir dormir que já esta ficando tarde. Hoho, amanha vamos fazer rafting e conhecer umas cachoeiras que tem por aqui também, delicia, só na Bahia para ter cachoeira com água quente. =D

Beijos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates

    follow me on Twitter