sexta-feira, 24 de abril de 2009

Diesel Videos

Alguém já se deu ao trabalho de entrar no site da diesel?

Bem eu em uma quarta-feira ociosa, por pura falta do que fazer resolvi entrar para ver o que eu poderia encontrar de interessante por ali. Para a minha surpresa e deleite descobri que a Diesel produz uns videos TÃO legais e sem sentido que eu me vi na obrigaçao de dividir isso com alguém (e os pobres escolhidos foram vocês caros leitores, desculpa, hahaha)

www.diesel.com
Dá para perder um bom tempo por lá assitindo esses videos, acreditem, eu sei.

Aí tem dois dos meus favoritos:
Pete, The Meat Puppet.




essa musica PÉÉÉGA de uma maneira absurda!!


Hair Bath.



Agonia! existe outra palavra para descrever esse video??


É isso aí

beijos! ficadica ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Twitter Updates

    follow me on Twitter