sábado, 23 de maio de 2009

I Gotta Feeling That Tonight Is Gonna Be a Good Night!

uuuhuuuulll
duas novas musicas do album The E.N.D do black eyed peas!

I Gotta Feeling -



esta muito boa gente!
eu jah tinah postado a versao ao vivo dela, esta tah quase igual a do video ao vivo, mas a qualidade eh muito melhor neh, realmente gostei da musica batida gostosinha, letra bonitinha e talz,
de acordo com o Will.I.Am Eessa é uma muscia:
"Esta é uma musica dedicada a todos aqueles que estao se preparando para sair.
É a musica para escutar quando você está dirigindo para a festa ou balada
É a musica que me faz querer deixar todo meu stress de lado
Esta noite será uma otima noite"

semana que vem vai sair o video da musica! \o/
delicia

e a outra é Imma Be:



essa é só uma musica que vai estra no album, nao é o novo single (obviamente I Gotta a Feeling é o novo né), nao curti muito ela nao para falar bem a verdade, mas esta decente, só uma questao de me acostumar com a batida
hehehhe

as duas musicas estao no DipDive do Will.I.Am

enfim, é isso aí, na proxima semana eu posto as fotos do "Boyz Party" que estao ficando bem interessantes, só to esperando o Billy me mandar as versoes dele :D

haha

Um comentário:

  1. cara não guento mais esta música na rádio, acho que se ouvir de novo dou um tiro nele rs

    nd contra o black, mas vc concorda q vc ir em tds os lugares e sempore ouvir a msm coisa irrita rs:P

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter