segunda-feira, 6 de julho de 2009

Boyz Party Photshoot

Bem, finamente criei vergonha na cara e resolvi postar as fotos da nossa brincadeirinha
Fotografo: Gabriel Nietsche
Produção: André Cassol
Edição: Gabriel Nietsche
Modelos: André Cassol, Luiz ricardo, Henrique Bertol
Direçao Coletiva ;D





















































CLIQUE NAS IMAGENS PARA AMPLIAR!
espero que tenham curtido
;D

PS: eu me revoltei com o blogger e desisti de organizar as fotos em ordem e talz... muito complicado esse editor do blogger, as fotos nao ficavam onde eu queria elas ¬¬

2 comentários:

  1. A pior coisa de um retardado é querer ser a modinha do momento.
    Se eu entrar nesse espaço daqui a 1 ou 2 anos, aposto que esse visual "INDI" que vocês estão usando, já não vai mais existir aqui.
    E sabe porque isso? Pois vocês são "INDIotas", pessoas que se preocupam com a modinha, e não são o que são por gostar de ser, e o pior de tudo, acham isso legal e bonito. HAHAHA
    Por isso que tenho pena do Brasil de hoje, as crianças são o que são pelo outros e não por si mesmas, cresçam e apareçam, antes de colocar um cigarro na boca e não saber nem segurá-lo com o dedo. Imbecis (Y)

    ResponderExcluir
  2. hello... hapi blogging... have a nice day! just visiting here....

    ResponderExcluir

Twitter Updates

    follow me on Twitter